Autor Tópico: Regras de Participação  (Lida 3437 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

NiceMan

Regras de Participação
« em: Março 20, 2020, 10:48:15 »
A comunidade do COVID-19 é reconhecida pela disponibilidade em ajudar todos os membros.

Para mantermos um fórum agradável, elaborámos um conjunto de regras que todos os membros devem seguir:



1)  Tudo o que estiver fora das regras do fórum poderá ser editado, modificado ou apagado pelos moderadores ou administrador sem aviso.


2)  É proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns ou blogues.
      Se pretender anunciar no fórum, entre em contacto com a administração.


3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.


4)  Qualquer reclamação dos utilizadores ou moderadores deve ser enviada ao administrador ou sub administrador por MP (Mensagem Privada)

5) Os tópicos criados, bem como as respostas, passam a ser propriedade deste fórum. No caso de um membro querer sair, os tópicos e mensagens não serão apagados. Portanto, atenção ao criar um tópico, não coloquem assuntos pessoais.

6)  Ao utilizar o fórum COVID-19, o membro concorda em não colocar material que seja difamatório, incorrecto, abusivo, vulgar, ofensivo, profano, ameaçador, invasor da privacidade ou que viole qualquer lei internacional ou portuguesa.


7) Não colocar material protegido por direitos de autor a menos que seja o proprietário ou que tenha o consentimento do proprietário. (Colocar sempre os links quando não for de sua autoria).


8 ) O membro nunca deve fornecer a sua password a terceiros, nem mesmo ao administrador do fórum.
   

9) É obrigatório o preenchimento do Perfil do membro pelo menos com foto (á escolha,sexo e idade).
     O nome de perfil no COVID-19 deve ser em português ou fácil de pronunciar.


10) Não é permitida alteração do nome de utilizador, por isso por qualquer motivo aceitável pode sempre pedir administração que seja mudado.
    No acto do registo no fórum, uma vez escolhido o nome de utilizador é esse nome que lhe fica atribuído para sempre.

11) Proibido os membros escreverem mensagem com cores diferentes , deverá escrever sempre a preto.(Excepto o Admin ,Sub e Mods).
      Proibido escrever os títulos dos tópicos com letra maiúscula.
      Proibido os membros publicar os seus contactos (email , telemóvel , skype , etc...) para isso utilize o seu perfil.


12) Pode modificar a sua mensagem ou tópico em 60 minutos. Após esse tempo só o Administrador ou Moderador pode fazer. 


13) Não é tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro membro. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso.


15)   O idioma oficial do fórum é o Português. Todos os textos colocados, assim como os títulos dos tópicos têm obrigatoriamente que estar em Português. Apenas são permitidas palavras ou expressões noutros idiomas quando não existe tradução.

16) Após registo , não serão removidas as contas , por isso antes de se registar , convém sempre ler as regras de participação .


17) As contas apagadas a pedido do membro não são novamente reabertas.